Olá minhas meninas lindas!!! Que saudades de escrever pra vocês! Estava esperando a coleção nova chegar aqui na loja pra poder mostrar um pouquinho do que vamos curtir nesse verãozão de meu Deus!

Hoje venho com uma nova tendência que particularmente AMOOOOO, que são as calças clochard. Mas o que é isso Bel?! São aquelas calças mais larguinhas no quadril, geralmente elas afunilam na barra, e a cintura é alta e com pregas.

Esse ícone fashion dos anos 1980 tem aparecido mais e mais entre as street style, e em looks lindos, isso posso garantir! Ultra elegante, a calça clochard surge como alternativa para deixar o office look mais bacana, estiloso e atualizado. Um ponto que oferece charme a ela são as amarrações na cintura, como cintos de tecido ou de couro.

Aqui na loja chegou um modelo lindo em viscose na cor preta, que é básica, pra gente dar inicio a essa nova tendência. E pra mostrar a versatilidade dessa peça, acabei montando três looks com propostas diferentes. Vamos ver?!

Nesse primeiro look a proposta é pra você usar a calça numa festinha, ou num jantar. Então separei uma blusa de sedinha com renda e tule, que compôs perfeitamente com a calça. O cinto também em preto tem uma textura diferente que agrega estilo ao look. A sandália de salto fico, o brincão e a chutch branca entram pra dar aquele toque fino e sofisticado que uma produção noturna pede. 
IMG_3808

IMG_3812

IMG_3819

Já na segunda produção, a calça clochard ganha um ar diurno. Aqui coloquei um tênis branco nos pés, dobrei um pouco a barra pra aparecer a canela e deixar o look mais descontraído e finalizei com blusinha de viscolycra ombro a ombro.  O cinto que estou usando aqui é da própria calça, ou seja, o tecido é o mesmo.
IMG_3833

IMG_3840
IMG_3842

 

E pra finalizar… claro que não poderia faltar um look de trabalho, né minha gente!!! Aqui coloquei um casaco estilo Chanel todo fechado por cima da calça (Por ser num tecido fininho e não criar tanto volume na cintura, então dá certo jogar o casaco por cima, tá?!). Como ele tem corte bem acinturado, acrescentei um cinto caramelo por cima pra quebrar a seriedade e marcar um pouco mais a cintura. Nos pés, finalizei com scarpim também caramelo justamente pra combinar com o cinto e deixar a produção mais suave.IMG_3776
IMG_3780

E então? O que acharam dessa nova tendência? Aprovada? Fala pra gente aí, queremos saber!!!

Super beijo e até o próximo post

Comentários

comentários