Estou pensando seriamente em postar uma vez por semana aqui no site. O que vocês acham? É que não estou dando conta de tantas postagens e sinceramente… vejo que a interação nas mídias sociais é maior do que aqui. Amo escrever pra vocês, mas pensei em fazer sempre uma postagem na semana onde o conteúdo tenha mais a ver com alguma dica de moda ou como usar alguma peça específica que entrou em tendência ou ainda pra falar sobre algum biotipo… e assim vai, sabe?! Quê que cês acham? Tem alguém aí que só acompanha o site por não ter nem facebook, nem instagram e nem pinterest? Se você é uma dessas se manifeste por favor!!! rsrsrs

Gente… lá no nosso facebook, instagram e pinterest tem muita coisa bacana que muitas vezes não posto aqui no site, então se você ainda não entrou nessas mídias, corre baixar o aplicativo no celular pra fica de olho nas nossas postagens!!!

Olha… vou ficar esperando a manifestação de vocês com relação a essa minha nova ideia, ok? Preciso saber se posso postar uma vez por semana ou vocês preferem que eu continue postando todos os dias aqui no site, tá?! 😉

___*___

Enquanto isso vou mostrar um look lindo que montei hoje pra vocês usarem num ambiente de trabalho ou num fim de semana qualquer…

Aqui separei uma calça alfaiataria azul marinho, num corte bem sequinho. E dobrei a barra pra ficar mais interessante a produção. Pra combinar com ela, usei a blusa de malha canelada com ombro vazado (daquele tipo que é um luxo só). E finalizei com a jaqueta em sarja num tom verde militar bem escuro.

Pra essa primeira produção, joguei um scarpin jeans nos pés, justamente pra dar aquele ar mais elegante e assim usar pra trabalhar essa produção linda de três cores.

IMG_3419-horz

Já na segunda produção… no caso pra usar as mesmas peças, só que num momento mais informal e casual como num fim de semana, a mudança é simples, porém de total importância. Aqui usei a jaqueta amarrada na cintura, justamente pra dar aquele ar mais despojado na produção. E troquei o scarpin por um tênis branco, que nada mais é que uma peça mega informal.

IMG_3421

IMG_3421-horz

Aqui o que importa é não ter medo de arriscar nas produções e sair do óbvio de sempre usar uma roupa no trabalho e outra roupa no fim de semana. Chega disso minha gente… vamos aproveitar ao máximo o que investimos na peças d uso pessoal. Afinal encher o guarda roupa e sempre achar que não tem nada pra vestir, não está com nada! não é mesmo?! 😉

Super beijo pra todas e fico esperando a manifestação de vocês, hein?!

Comentários

comentários