Nossa… hoje eu tava inspirada minha gente! A hora que botei esse vestido no corpo e vi o caimento que ele tem, começou um turbilhão de ideias de looks mara que dava pra criar com ele, que fiquei doidona! E sabe que o mais engraçado é que esse vestido é da coleção passada e está com um desconto bacanérrimo. Melhor ainda, né?!

Vamos ao primeiro look que foi o primeiro que veio a minha mente. E pra começar vou falar do vestido que claro… é nossa peça principal. Ele é de tricô grosso e modela um pouco o corpo sem grudar, sabe?! Só aí já ganhou um super ponto comigo. A gola dele é daquele tipo que chamamos de ´´gola boba“. O bacana desse tipo de gola é que podemos usar de diversas maneiras e uma delas é deixando ombro a ombro. Vocês sabem que eu amo usar assim, né?! O decote ombro a ombro mostra a saboneteira (aquele ossinho da clavícula) que acaba dando a impressão que somos mais magras. Isso é tudo que gente mais quer! Usei o vestido simplesmente solto sem modelar e joguei uma botinha cano curto pra dar aquela modernizada no look. Olhem só:

IMG_3052
IMG_3053

Pro segundo look, achei legal deixar com uma carinha bem casual e nada melhor que um tênis branco, né?! Aqui joguei o meu bom e velho All Star e arrematei com um cinto bem largo na cintura pra que o vestido ficasse levemente mais curto, tá?!

Outra coisa diferente que fiz, foi jogar a gola pra traz, pra dar a impressão de gola alta misturada com capuz. E olha que deu super certo!
IMG_3067

IMG_3070

Agora para o terceiro look, usei o vestido como blusa e lasquei uma calça sequinha com a mesma bota cano curto pra finalizar. E gente… cês nem imaginam como ficou bacana! Eu simplesmente fiquei mega feliz em ter dado certo usar o vestido dessa maneira! E ainda tirei duas fotos… uma com a gola pra traz e outra usando ombro a ombro. Olhem só:

IMG_3075 IMG_3076
IMG_3077

Quê que vocês acharam meus amores?! Vale ou não vale a pena investir numas peças assim?!

Beijos e ótimo dia!

Comentários

comentários