Cês sabem que eu estou amando essa tendência flare! Na verdade sempre gostei de botar calça flare e não precisa nem explicar muito o porquê, né?! A pessoa aqui só tem 1,57m de altura e precisa de todas as artimanhas pra parecer mais alta! rsrsrsrs então… nada melhor que uma calça flare pra alongar as pernocas e vou explicar como isso acontece: pelo fato da barra ser mais larga, a calça tem que ser usada com salto, mas não é só por isso não. A barra da calça tem que ficar bem próxima do chão, algo como um dedo acima fique perfeito! Assim quando olhamos a peça no corpo temos a impressão de que ganhamos pelo menos uns 15cm a mais de perna, justamente pela calça não terminar no tornozelo (como acontece com a calça skinny), entenderam?!;) Então baixinhas (assim como eu) como não amar uma calça flare?!

Agora vou falar um pouquinho sobre as blusas com manga flare. Essas peças que estão com tudo na temporada de Outono/Inverno 2017, além de ficarem um charme no corpo, elas são perfeitas para o biotipo triangulo invertido,  justamente pelo fato de criarem volume na região do quadril. E para as meninas com corpo do tipo retângulo, onde ombros, cintura e quadril tem as mesmas medidas, esse tipo de blusa também são perfeitas, pois criam volume no quadril e automaticamente afina a cintura, deixando o corpo com mais movimento.
IMG_2662

IMG_2663

Vou deixar aqui os preços pra vocês terem uma ideia (Blusa R$172,00 e calça R$329,00) e caso queiram alguma delas é só nos avisar pelo whatsapp: (12)99739-4707.

Beijos

Comentários

comentários