Tá aí uma coisa que amo fazer… jogar um blazer por cima dos ombros, como algo despretensioso e deixar o look chic de doer! Essa tática é fácil, e agrega demais à produção.

Pra vocês que, assim como eu, adora uma terceira peça no look, hoje montei essa produção de saia, regatinha e blazer jogado nos ombros. Olhem só: IMG_2349

Vou falar um pouquinho de cada peça, começando pelo blazer, que como já disse foi jogado despretensiosamente de propósito aí nesse look! rsrsrs. A ideia é agregar charme e elegância, e de lambuja proteger de um possível frescor do ar condicionado, afinal, fora dele a gente tá mesmo é derretendo de calor, né?! Essa peça é bem leve, juro! O tecido é mega fininho e ele também não tem forro, ou seja é uma peça de meia estação, tá?! Achei bacana jogar o blazer listrado, também pra acrescentar desenho, devido as outras peças serem de cores lisas.
IMG_2353

 

Essa saia, peço perdão pra vocês, mas agora só tenho dela na cor preta. O corte dela é muito bom e o tecido também é bem fresquinho. Esse modelo reto, levemente evasê em baixo dá um certo movimento ao corpo.
IMG_2350 E essa regata?! Amei o corte e caimento no corpo! Ela tem decote V, mas que no final das contas não fica muito decotada. O tecido é de um crepe bem fininho e as tiras nas costas são um charme, só! #ameiIMG_2355

Então é isso meus amores! Qualquer coisa é só dar uma alôzinho pra gente pelo whatsapp (12)99797-1494.

Beijos

Comentários

comentários