Nessa semana já falei de uma tendência forte de 2017 que é a cor Verde Greenery (que está neste post aqui) e hoje vou destacar mais duas tendência que são: as listras e o plissado.

Confesso que sou meio suspeita pra falar das listras pois pra mim essa sempre foi tendência no meu guarda roupa! rsrsr. Eu amo listras e acredito que essa é a estampa mais chic e atemporal da face da Terra. Independente do tamanho e direção que elas estejam, as listras são práticas quando queremos usar mix de estampas por exemplo, misturando com floral elas sempre deixam o look lindo e perfeito. E digo mais… se você não tem nada listrado no seu arsenal de roupas, garanta já pelo menos uma pecinha! Tenho certeza que você vai entender perfeitamente do que estou falando!IMG_2304

O outro destaque deste ano são as peças plissadas. Elas estão ganhando vida nas blusas, como por exemplo nos babados das peças ombro a ombro, como já trouxemos aqui na loja. Também já encontramos nas mangas das blusas  e até na peça inteira. E hoje vou destacar  o plissado na saia midi, que por mais que a pessoa ao ver no cabide acha que vai dar volume e aumentar o quadril, posso garantir pra vocês que é justamente o contrário que acontece. Como o plissado é na vertical, ela visualmente dá a impressão de que está mais fininha na parte de baixo.IMG_2300Agora falando um pouquinho do look todo… pra hoje resolvi fazer um mix de estilos, usando a camisetinha listrada de malha viscolycra, que na verdade tem uma pegada bem casual, junto com o tênis de couro nude, que é justamente pra dar destaque à produção despretensiosa, e misturei com a saia plissada de crepe, que tem uma queda pra produções mais arrumadinhas. Essa mistura de tipos de tecidos e estilos diferentes, deixam a produção mais interessante e com um certo ´´Q“a mais de estilo. Agora falam pra mim… vocês costumam fazer esse mix em casa também? Escreve nos comentários a baixo pra gente saber!
IMG_2299

IMG_2301

IMG_2306

Comentários

comentários