Agora sim… vamos começar as postagens de 2017! E já de cara, vou mostrar o novo jeito de usarmos as T-shits (essas camisetinhas básicas). A proposta aqui é fazer um look casual com uma certa pitada de feminilidade, sabe?! Peguei a t-shirt branca e joguei por cima essa blusa bem delicada e mega feminina, num tom de rosa nude. Ela é a peça fundamental para que o look fique feminino. Joguei essa combinação com a calça jeans no corte flare e finalizei com acessórios delicados.

img_1531

img_1529

img_1528

Já no segundo look, troquei a calça e blusa por um vestido preto, que inclusive já mostrei numa outra postagem (aqui pra quem quiser recordar). Esse vestido é de viscose, bem gostosinho no corpo. Arrematei com um cintão preto e finalizei com mule branca e bolsa P&B com amarelo. Acho legal vocês darem uma olhada na outra postagem, pois esse vestido aparece numa versão mais festinha. img_1521

img_1520

img_1519

Então é isso meus amores! Espero que esse ano de 2017 seja realmente incrível! Que o Papai do céu derrame muitas graças e bênção sobre todos nós!

Grande beijo no coração e FELIZ ANO NOVO!

Comentários

comentários