Como não mostrar de uma só vez os vestidos lindos de festa que chegaram essa semana pra gente?! Confesso que ia postar um em cada dia, mas não resisti e resolvi mostrar tudo num post só! Lembrando que ainda tem outros modelos MARA que não tirei foto. Então… se é isso que está procurando no momento, corre pra cá e experimente sem pudor todos os modelos! rsrsrs

Vou começar falando sobre esse vestido num rosa nude maravilhoso. Ele é tomara que caia e por tráz emenda uma chocker (aquela faixa no pescoço). Achei incrível esse modelo, que é um dos meus preferidos dessa nova leva que chegou pra gente. O tomara que caia é SUPER firme no busto e não cai de jeito nenhum (verdade mesmo), ele tem um silicone por dentro que acaba ficando firminho da Silva. Seu corte é bem acinturado e vai abrindo aos poucos e deixa a gente com um corpitcho dos Deuses! Para os acessórios (brincos, pulseiras e clutch) botei tudo claro e brilhante, pra iluminar mesmo! E nos pés uma sandália mais trabalhada, mas sem brilho. Confere aí:
img_1351

img_1359

img_1354

img_1363

img_1358

Nesse segundo look, quis mostrar que estampa também é permitido ser usado em festas. Só que pra isso é importante que a peça seja num tecido sofisticado, como esse de sedinha, numa estampa elegante e que os acessórios agreguem nobreza ao look final. Por isso minha escolha, assim como no primeiro look, foram os acessórios com brilho e sandália poderosa. Outra coisa que é bem importante e necessária é a maquiagem. Aqui deixei a pele bem iluminada, mas mantive a make discreta. Você claro, pode carregar um pouco mais nos olhos, assim vai deixar a produção ainda mais sofisticada. E se quiser fazer um penteado de trança lateral meio que podrinha, vai ficar Mara também!
img_1374

img_1367

img_1377

img_1368

E pra finalizar, nosso ultimo look é com esse vestido também de sedinha, num tom de marsala maravilhoso. Sabe que acabei esquecendo de passar o batom na mesma cor do vestido?! Isso é descuido por conta da correria em fotografar e logo depois abrir a loja pra vocês!kkkkk mas enfim… eu usaria com o batonzão marsala na boca pra ficar mega poderoso!

Abrindo aspas pra falar mais um pouco do vestido, ele é de crepe de seda com elastano (isso mesmo, elastano) e por isso fica muito confortável e bem justinho no busto, sem incomodar, sabe?! Amei a gola alta e os babados. Achei chic e super sofisticado. Pra finalizar, usei acessórios pretos (brincão, pulseiras, clutch e sandália de verniz com tiras finas). Olhem só:
img_1380

img_1387

img_1382

img_1391

img_1383Agora que já viram alguns dos nossos looks de fim de ano, é hoje de dar aquele pulinho aqui na loja e conferir no corpo, certo?!

Super beijo e um ótimo dia a todos!

Comentários

comentários