Gente… cês sabem que eu AMO quando uma cliente entra na loja dizendo que tem uma peça que comprou e nunca usou porque é colorida demais, ou numa cor que não é neutra e acaba tendo aquela certa dificuldade em combinar outras peças com ela e, no final das contas a peça fica enfiada num cantinho bem escondido no guada roupa esperando uma oportunidade pra ser usada? Sabem porque Amo (com letras maiúsculas mesmo) isso?! Porque Amo ajudar minhas lindas clientes a não deixar nenhuma peça excluída no guada roupa e é aí que procuro váaaaarias peças pra combinar com a bendita excluída! rsrsrs

Pra mostrar um pouquinho dessa minha proeza, escolhi uma saia de linho num azul bic, ou cobalto (como preferir!) e separei três peças lindas pra combinar com ela. Afinal, um azul que não é tão neutro assim, sempre rola aquela dificuldadezinha na hora de se vestir. #Vemver:

Look Alegre:

Com uma blusa de fundo escuro e estampas que misturam vermelho, camel e azul, essa peça abriu mão do descontraído e deu lugar a um look elegante por estar misturado com essa saia lápis de recortes.
img_0910-horz img_0913

Levemente Descontraído:

Nesse segundo look, botei o vestido (isso mesmo: Vestido) de algodão com recorte ombro a ombro e joguei a saia por cima. Outra vez, vocês podem reparar que o look descontraído deu vez a um look elegante. Aqui finalizei com sandália nude, mas se quiser usar no fim de semana essa mesma combinação, opte por tênis branco ou orford pateado nos pés. Vai ficar um arraso!

img_0903-horz img_0901

Look feminino:

Tem coisa mais feminina que usar uma blusa de golinha, com laço e nessa cor de rosa nude?! Tem não minha gente! Então se quer dar um ar de lady nessa saia moderninha, jogue uma peça delicada que o resultado final será certeiro!
img_0896-horzimg_0900

Agora que já sabem que a gente AMA ajudar vocês nessa difícil jornada de estar linda a todo momento, vem aqui na loja e traga sua peça excluída, que ajudaremos a achar váaaarias combinações pra ela.

Um super beijo e fiquem com Deus!

Comentários

comentários