Eu sou daquelas que ama um macaquinho! Ô peça versátil pra gente botar no corpo e sair arrasando por aí, concordam?! Geralmente são peças casuais, que ao mesmo tempo posicionam um pouco de elegância por ser numa única estampa. O fato da parte de baixo ´´ser short“, ajuda na escolha, principalmente pra quem é mãe de filhos pequenos, onde precisam estar a todo momento correndo atrás dos pequenos ou agachando pra dar atenção, enfim… é prático! E praticidade é o que a gente mais gosta de ouvir, né?! Então bora ver a versão de hoje:

img_0401

O macaquinho felizardo de hoje, é de malha (viscolycra), num listrado clássico preto e branco (amoooo). Vocês sabem que o P&B é ótimo pra dar aquela pitada de cor na produção, né?! Então logo joguei aquela bolsa #mara da Renata Piotto, com detalhe amarelo (Achei que super combinou e acendeu o look). Arrematei com um cintão preto e oxford pra dar aquela carregada na produção.

img_0399

Agora, observação à parte… repararam no cabelão natural da pessoa?! kkkkk Eu não estava com muito tempo de secar e fazer babyliss, então amassei as madeixas com um mousse poderoso e finalizei com um grampinho na lateral pra disfarçar o armadão! Mas sabem que eu até que gostei! Achei que combinou com a produção casual, né?!

Beijos e até amanhã no ultimo dia da semana temática!

Comentários

comentários